sábado, 1 de setembro de 2018

Posted by Ninho Interiores on 10:00 No comments


Os valores cobrados variam de acordo com o método, tempo e complexidade na hora de realizar o projeto de interiores. Por isso nós do Ninho Interiores desenvolvemos três opções de planos para atender a demanda de cada cliente, que são elas:


  • O Projeto de Interiores: 
O mais contratado é o projeto de interiores, por ser completo e de valor justo. O valor pago por um projeto de interiores é cobrado de acordo com o tempo em que será realizado todo o processo, que é iniciado pelo estudo preliminar de ambientação do espaço e todo o processo criativo para adequação de Layout, com pesquisas em bancos de dados e imagens, montando um painel de inspirações com os materiais e especificações de paredes e piso (revestimento, papel de parede e cores), adequação de pontos elétricos (caso necessário), projeto mobiliário, projeto luminotécnico, reutilização de objetos dos clientes, tudo isso para o novo layout do espaço estudado. Apos a primeira etapa, é realizado o projeto conceitual, que é apresentando em maquete eletrônica no programa 3D, para melhor visualização e aprovação da nova ambientação, incluindo todas as necessidades citadas no processo criativo e programa de necessidades. Com tudo aprovado é a hora de realizar o projeto executivo, que são as plantas e elevações técnicas, em programa 2D, com essa etapa pronta é entregue ao cliente um caderno, conténdo todas as informações necessárias para a correta execução do projeto:
- Plantas para Execução.
- Fotos do projeto 3D.
- Memorial descritivo dos objetos utilizados.
- Cores e acabamentos especificados.
  • Projeto de Interiores com a Execução da Obra:
O projeto de interiores é o mesmo citado acima, o que inclui nessa opção, é a execução da obra, aonde será implementado o projeto no espaço proposto, isso precisa de acompanhamento regular, seja pelo designer que desenvolveu o projeto, no caso com essa opção contratada (que é o mais recomendável) ou então o próprio cliente, que deverá estar sempre presente na obra, acompanhando todas as etapas do projeto para ver se esta dentro do proposto, caso contrário, será serviço desperdisado, imagina contratar um serviço, fazer todo o projeto dos sonhos e o pedreiro por achar mais fácil, o executar de outra forma ( e sim, isso acontece e muito sem acompanhamento!). 
Com essa opção, o valor a ser pago para o designer é negociavel, podendo ser fixo mensal, baseado no valor do orçamento inicial ou cobrando 10% sobre o valor do gasto  no total da obra, com tempo limite para acabar.
  • Consultoria Técnica:

A consultoria em Design de Interiores apresenta orientações pontuais, práticas e criativas, de forma rápida. Com isso seu valor fica sempre mais acessivel entre as opções. É indicada para esclarecer dúvidas, apontar soluções e informações técnicas para ajudar em reformas, decoração e transformação de espaços.

Assim o cliente tem a liberdade de optar pelo qual achar mais viável para a situação.
Faça seu orçamento, não cobramos pela primeira visita de avaliação orçamental.

0 comentários:

Postar um comentário